Nosso negócio é o sucesso de seu evento

A BCS Automação é uma empresa focada exclusivamente no segmento de eventos. Com mais de 17 anos de mercado, conta com uma estrutura própria de equipamentos e equipe técnica especializada, capaz de atender vários eventos simultâneos em regiões diferentes do país, sem comprometer a qualidade de seu trabalho. Nossa equipe altamente qualificada e preparada, é capaz de reconhecer necessidades específicas mantendo um compromisso de constante atualização e inovação em nossas soluções.

Buscamos sempre oferecer o que há de melhor no mercado em tecnologia e alternativas pontuais para atender as necessidades de cada cliente em específico. Sempre utilizando equipamentos de ponta, associados à soluções de software rápidas e eficientes. Temos como principal diferencial, a estrutura, eficiência e comprometimento, pois nosso negócio é o sucesso de seu evento!

Missão

Gerar soluções eficazes em constante atualização de mercado, buscando sempre o sucesso do seu evento.

Visão

Ser referência no segmento em que atua, sempre procurando agregar soluções inovadoras as necessidades de cada cliente.

Valores

  • Manter a excelência em nosso atendimento.
  • Buscar soluções pontuais.
  • Desenvolver parcerias.
  • Estimular a participação e crescimento de nossos colaboradores.
  • Ser a preferência de nossos clientes.

Últimas Notícias

Postado em 15/12/2014

PREZADO CLIENTE Depois de mais um ano de muito trabalho, a BCS Automação entrará em férias coletivas. Estaremos ausentes a partir do dia 23 de Dezembro de 2014... Veja mais

PREZADO CLIENTE Depois de mais um ano de muito trabalho, a BCS Automação entrará em férias coletivas. Estaremos ausentes a partir do dia 23 de Dezembro de 2014 e retornaremos no dia 05 de Janeiro de 2015.

Ocultar
Postado em 28/11/2014

O Sigotur, sistema para Gestão de Turismo da BCS Automação lança seu web site. Focado nas tendências de código e design, o site é adaptável aos mais diversos... Veja mais

O Sigotur, sistema para Gestão de Turismo da BCS Automação lança seu web site. Focado nas tendências de código e design, o site é adaptável aos mais diversos tipos de dispositivos, tais como smartphones, tablets e computadores. Acesse o link e confira: www.sigotur.com.br Ocultar
Postado em 17/11/2014

A BCS Automação está presente pela 4ª edição consecutiva da Zero Grau, feira de Calçados e Acessórios, focada em lançamentos, moda e tecnologia. Mais informações... Veja mais

A BCS Automação está presente pela 4ª edição consecutiva da Zero Grau, feira de Calçados e Acessórios, focada em lançamentos, moda e tecnologia. Mais informações no endereço: www.feirazerograu.com.br Ocultar
Postado em 10/11/2014

A BCS Automação está presente na Expovale 2014 (Feira Industrial, Comercial e de Serviços), maior e mais importante evento do Vale do Taquari. Mais informações... Veja mais

A BCS Automação está presente na Expovale 2014 (Feira Industrial, Comercial e de Serviços), maior e mais importante evento do Vale do Taquari. Mais informações no site http://www.expovale.org.br Ocultar

Colaboradores

  • Edson L. Lamb
  • Direção
  • Bruna K. Reichert
  • Design
  • Cursando: Design
  • Cristian de Mellos
  • Desenvolvimento
  • Cursando: Sistemas para a Internet
  • Douglas Cavalheiro
  • ADM / Financeiro / Comercial
  • Graduação: Publicidade e Propaganda
  • Elton Guedes Jr
  • Planejamento e Operacional
  • Cursando: Processos Gerenciais
  • Evandro A. Bereta
  • Desenvolvimento
  • Graduação: Sistemas para a Internet
  • Fabiana A. Alves
  • ADM / RH
  • Cursando: Administração de Empresas
  • Gabriel H. Schmidt
  • Comercial
  • Gedson D'Mattos
  • Comercial
  • Guilherme Böhm
  • Operacional
  • Gustavo Barth
  • Desenvolvimento
  • Cursando: Engenharia da Computação
  • Henrique P. Guedes
  • Operacional
  • Jeferson Winter
  • Design
  • Graduação: Publicidade e Propaganda
  • Jonatas Viana
  • Desenvolvimento
  • Cursando: Sistemas para a Internet
  • Leni T. da Rosa
  • ADM
  • Rogério Lamarques
  • Desenvolvimento
  • Cursando: Sistemas para a Internet
  • Tiago S. Barreto
  • Operacional
  • Tiago R. Voltz
  • Desenvolvimento
  • Cursando: Sistemas para a Internet

Serviços

Web sites

Web sites, projetos e interfaces gráficas

Desenvolvimento de projetos e interfaces gráficas através de templates modernos e otimizados, adaptando-se aos mais diversos tipos de dispositivos, como smartphones, tablets e computadores.

Com a criação de um briefing em conjunto com o cliente, trabalhamos utilizando as principais tecnologias para que nossas soluções possam direcionar de forma mais coerente a representação de seu negócio com os seus clientes.

Em tempos em que manter a vitrine de sua empresa em destaque constante é mais que uma necessidade, desenvolvemos a identidade visual, codificando e diagramando em conjunto com o gerenciamento de seu site.

Portfólio:

  • Cliente: Sigotur
  • Atuação: Layout, diagramação, codificação, banco de dados.
  • Acesse o site
  • Cliente: Festival de Turismo de Gramado
  • Atuação: Diagramação, codificação, banco de dados.
  • Acesse o site
  • Cliente: G5 Promotrade
  • Atuação: Layout, diagramação, codificação.
  • Acesse o site
  • Cliente: Tecno Food Brazil
  • Atuação: Diagramação, codificação, banco de dados.
  • Acesse o site
  • Cliente: Tecno Fish Brazil
  • Atuação: Diagramação, codificação, banco de dados.
  • Acesse o site
  • Cliente: Mercopar
  • Atuação: Diagramação, codificação, banco de dados.
  • Acesse o site
Secretaria Local

Sistema de Secretaria Local

Um sistema de fácil operação e digitação, que permite à equipe de trabalho da secretaria proporcionar um atendimento rápido e eficiente ao público visitante. Esse sistema, integrado ao cadastramento via Internet, permite a disponibilização de terminais de auto-atendimento, onde o próprio visitante digita seu CPF ou código e senha e retira sua credencial, evitando filas e preenchimento de convites.

O sistema compreende o controle de acesso com leitores de códigos de barras e relatórios de totais de estados, países, atividades, áreas de atuação, áreas de interesse, emissão de etiquetas com códigos de barras.

Sistema de CAEX

Formulário de Expositores e Sistema de CAEX

Nesse sistema o organizador do evento cadastra todos os formulários que deverão ser preenchidos pelos expositores e as datas limites de cada um. Permite o total controle e gerenciamento dos expositores que já postaram seus formulários e os que estão atrasados, podendo disparar um e-mail automático de aviso de atraso. O expositor tem uma área de acesso restrita para o preenchimento destes formulários via wev, podendo acompanhar todos que já foram enviados ou não e efetuando o controle dos respectivos pagamentos.

SISTEMA FORMULÁRIOS DE EXPOSITOR

  • Cadastro de Expositores.
  • Cadastro de Montadores - Área exclusiva para montador com cadastro de funcionários, ART, projeto, taxa municipal, termo de responsabilidade, geração das taxas com boleto on-line.
  • Vínculos entre Expositor e Montadores.
  • Cadastro das credenciais solicitadas pelos expositores.
  • Cadastro de prestadores de serviços.
  • Geração de boletos on line.
  • Relatórios financeiros.
  • Relatórios de solicitações.
  • Formulário on-line com usuário e senha para que o expositor acesse sua área e preencha os itens solicitados.
  • Formulário de solicitação de energia elétrica.
  • Formulário de solicitação de ponto de água e deságue.
  • Formulário cadastro de segurança.
  • Formulário solicitação de credenciais VIPS e convidados.
  • Formulário solicitação de extintor.
  • Formulário solicitação de empilhadeira.

SISTEMA DE CAEX (Central Atendimento ao Expositor)

  • Área para visualização dos cadastros das montadoras e a situação dos respectivos documentos e taxas.
  • Controle de acesso de montadores com foto.
  • Controle de registro de freqüência de seguranças com leitura biométrica (digitais).
  • Controle de acesso de montadores com foto.
  • Controle de entrada e saída de materiais e equipamentos de expositores e montadores.
  • Controle de cobrança das taxas e documentações.
  • Sistema financeiro.
  • Emissão de recibos de recebimentos.
  • Controle de entrega de cheque caução.
  • Emissão de liberação de montagem.
  • Controle de solicitação de tarefas durante o evento.
Credenciamento

Sistema Web Credenciamento de Visitantes

Sistema integrado com a secretaria local permitindo que os cadastros dos visitantes possam ser efetuados via internet, e a credencial ser retirado de forma imediata nos terminais de auto-atendimento da secretaria local, evitando com que o visitante tenha que parar em filas para gerar seu crachá. Com esse serviço se utiliza o serviço de auto-atendimento na recepção do evento, onde o próprio visitante digita seu CPF num terminal e o sistema imprime sua credencial automaticamente.

  • Configuração dos formulários para cadastro on-line.
  • Cadastro específico para grupos de empresas.
  • Cadastro específico para grupos de estudantes.
  • Cadastro específico para caravanas.
  • Configuração das imagens de cabeçalho e rodapé da página de cadastro on-line.
  • Link para cadastro on-line.
  • Configuração de perguntas e valores, quando existir.
  • Relatórios por país, estado, região e sobre as perguntas realizadas no cadastro.
  • Área administrativa para controle e relatório de inscritos.
Congressos

Sistema de Congressos

Sistema web de cadastro e inscrição de congressistas, com controle de pagamentos por caixa, emissão de boleto on line, pagamento via cartão de crédito, controle e entrega de material, certificados e recibos, relatórios de caixa, inscrições e postagem de trabalhos científicos. Integração com coletores de dados para relatórios de frequência e impressão de certificados, recibos, etiquetas.

  • Configuração dos formulários para cadastro on-line com cobrança com base na data do cadastro.
  • Configuração do sistema de postagem de trabalhos científicos.
  • Área exclusiva para avaliadores de trabalhos.
  • Configuração das imagens de cabeçalho e rodapé da página de cadastro on-line.
  • Área administrativa para controle e relatório de inscritos.
  • Possibilidade de venda de inscrições em lote (Compra Corporativa).
  • Possibilidade de inscrições de empenho.
SIGEVENT

SIGEVENT

O SIGEVENT - Sistema para Gestão de Eventos da BCS Automação é um software desenvolvido para facilitar o gerenciamento de uma empresa organizadora de eventos.

Esse sistema totalmente web irá integrar todas as rotinas comerciais, financeiras, marketing, operacional, controle formulários de expositores, secretaria e hospedagem em um único local, que poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo por seus usuários por meio da internet. As facilidades se estenderão além de simplesmente controlar e registrar dados, pois contam com uma total integração entre todos os usuários e atualizações on-line. A proposta é agregar conjuntamente todas as boas e principais idéias das empresas que o utilizam, criando uma grande rede de compartilhamento de soluções de gestão. A soma de esforços trará benefícios a todos colabores e trará como conseqüência o sucesso de seu evento.

Veja abaixo alguns dos módulos do SIGEVENT:

MÓDULO COMERCIAL

  • Sistema para vendas de produtos e espaços.
  • Integração com Financeiro.
  • Controle vendedores e comissões.
  • Planta web com sinalização dos espaços comercializados, reservados ou livres.
  • Integração sistema de expositores.
  • Histórico ações com o cliente.
  • Gerar propostas e contratos on line.

MÓDULO FINANCEIRO

  • Sistema web com controle de contas a pagar e receber.
  • Cadastro previsões de lançamento.
  • Cadastro contas a pagar e receber.
  • Cadastro de caixa.
  • Cadastro centro de custo.
  • Cadastro de conta.
  • Relatórios de fluxo por caixa, fluxo geral, sintético de centro de custo, sintético de contas,analítico de contas, saldo dos caixas, analítico por CNPJ, relação de débito/crédito.

MÓDULO TAREFAS

  • Cadastro e controle de tarefas, com nível de prioridade e agendamento para início e fim previstos.
  • Relatórios gerais, por usuário, edição e status (aberto, aguardando terceiros, cancelado, encerrado).
  • Transferência de tarefas intra-equipe.
  • Intranet para troca de informações da equipe.
  • Painel do status das tarefas com base nos níveis de prioridade.
Acesso Biométrico

Sistema Controle Acesso Biométrico

Desenvolvido com o objetivo de aumentar ainda mais a segurança de grandes feiras e eventos, O sistema para Controle de Acesso Biométrico da BCS Automação, facilita e gerencia através da leitura biométrica o controle de acesso e saída das equipes de segurança, montadoras, limpeza e equipes de serviços em geral nos pavilhões do seu evento, intensificando a segurança do local e garantindo um controle preciso das pessoas dentro dos pavilhões após o encerramento da feira no período do evento.

Acesso Visual

Sistema Controle de Acesso Visual

Desenvolvido também com o intuito de aumentar a segurança de grandes feiras e eventos, o Sistema para Controle de Acesso Visual da BCS, facilita o controle de entrada e saída das equipes de segurança, montadoras, limpeza e equipes de serviços em geral nos pavilhões do seu evento, com registro da foto da pessoa. Ótimo sistema para controle das pessoas que acessam diariamente os pavilhões dos eventos nos períodos de montagem e limpeza antecedentes a feira através do controle visual da foto da pessoa em questão. Otimizado para cadastramento de imagem no local e localização através do controle de código de barras do crachá das pessoas que estarão acessando, cadastrando assim em nosso sistema a foto e mantendo um controle intensificado para a segurança no local do evento.

SIGOTUR

SIGOTUR

O SIGOTUR - Sistema para Gestão de Turismo da BCS Automação foi desenvolvido para facilitar o gerenciamento de empresas de turismo, este sistema totalmente web, integra todas as rotinas financeiras, CRM, operacionais, reservas, agendamentos (programação), emissões. Podendo ser acessado de qualquer lugar do mundo por seus usuários, as facilidades se estendem além de simplesmente controlar e registrar dados, pois contam com uma total integração entre todos os usuários e atualizações on-line para a gestão de sua empresa.

MÓDULO RESERVAS

  • Vendas de pacotes+serviços, hotel+serviços, passeios+transfer, emissões e eventos.
  • Mapas de Bloqueios.
  • Histórico e Relatório de Ações.
  • Integração de reservas de receptivo, eventos e emissivo.
  • Rooming list, envio de email, vouchers.
  • Envios automáticos de prazos de confirmação, cancelamentos e devoluções de Bloqueios.

MÓDULO EVENTOS

  • Vendas de hotel+serviços, passeios+transfer, emissões, eventos.
  • Mapas de bloqueios.
  • Fechamentos de serviços, aéreo, hotéis.
  • Cadastro de edições de eventos.
  • Rooming list, envio de email, vouchers.

MÓDULO EMISSIVO

  • Cadastros de Companhias, Consolidadoras, Comissões, Serviços, Pacotes, Clientes, Empresas e Dependentes.
  • Definição de Pagamentos.

MÓDULO PROGRAMAÇÃO

  • Lançamentos de opcionais.
  • Controle de programação por agendas.
  • Relatórios de opinarios, informativos, etiquetas, rooming list de serviços.
  • Agendamento de reservas com impressão.
  • Geração de informações financeiros de pagamentos de terceiros, guias, rotoristas, restaurantes.
  • Integração de programação das reservas de receptivo, eventos, emissivo.

MÓDULO FINANCEIRO

  • Controle de contas a pagar e receber.
  • Cadastro previsões de lançamento.
  • Cadastro de caixa, centro de custo e conta.
  • Relatórios de fluxo por caixa, fluxo geral, sintético de centro de custo, sintético de contas, analítico de contas, saldo dos caixas, analítico por CNPJ, relação de débito/crédito.
  • Rentabilidades.
  • Faturas, pré-faturas, pré-pagamentos.
  • Fechamentos por Eventos.
  • Pagamentos de terceiros, guias, motoristas, restaurantes, hotéis, consolidadoras, comissões,opcionais.
  • Recebimentos de opcionais, comissões.
Sistema de Mailling

Sistema de Mailling

Sistema para cadastro e formatação de newsletter e mala-direta para envio a um grupo selecionado de contatos (separado por evento ou categoria). É integrado ao comercial, onde as ações ficam registradas no histórico de cada empresa.

Sistema de Tarefas

Sistema de Tarefas

Sistema web para controle e relatórios gerais de tarefas intra-grupo. Ótima ferramenta para uso de equipes de trabalho do organizador do evento, gerenciamento de colaboradores onde serão cadastradas e administradas todas as tarefas a serem realizadas, o tempo e valor gasto para cada uma.

  • Cadastro e controle de tarefas, com nível de prioridade e agendamento para início e fim previstos.
  • Relatórios gerais, por usuário, edição e status (aberto, aguardando terceiros, cancelado, encerrado).
  • Transferência de tarefas intra-equipe.
  • Intranet para troca de informações da equipe.
  • Painel do status das tarefas com base nos níveis de prioridade.
Totens Multimídia

Totens Multimídia

Os totens multimídia são terminais de ultima geração com tela touchscreen. Instalados em pontos estratégicos do evento e corredores com maior fluxo de movimentação; possibilitam com um software dinâmico com a planta do evento em perspectiva; com que os visitantes possam descobrir sua localização dentro do espaço do evento e encontrar o estande de determinado expositor e demais atrações da feira. O equipamento gera uma grande interação com o publico do evento e possui também espaço para anúncio em um banner personalizado exposto no corpo do toten, ou no próprio software, disponibilizando ao anunciante a possibilidade de direcionar ainda mais o publico visitante da feira ao seu espaço no evento ou serviços de sua empresa.

Clique aqui para ver um exemplo online do software

Visualize nas imagens abaixo nossos equipamentos em algumas feiras e eventos:

Coletores

Coletores de Dados

O coletor de dados é uma ferramenta fundamental para expositores de grandes feiras e eventos. Com a utilização do equipamento, os expositores alem de obter um controle mais preciso da visitação diária de seu espaço na feira, recebem após o evento um malling list com todos os dados cadastrados pelos seus visitantes em seu credenciamento. Ótima maneira de gerar sua própria mailing list para um trabalho pós feira muito mais efetivo, alem de também poder ser utilizado como controles de acesso, entrada e saída de visitantes para organizadores de feiras e eventos.

Locação

Locação de Equipamentos

A BCS disponibiliza para locação de uma ampla linha de equipamentos de informática, necessários para utilização em eventos de qualquer natureza: notebooks, microcomputadores, monitores com tela touch, coletores de dados, totens multimídia, impressoras térmicas, laser e jato de tinta, estrutura de rede física e sem fio.

Entrada e Saída de materiais

Entrada e Saída de materiais

Controle de entrada e saída de matérias de montadoras e expositores com código de barras e senha gerada na área administrativa do expositor e montador.


Eventos de Dezembro de 2014

  • Não há eventos nesse mês.

Merchandising

Área Expositores

Espaço para Anúncio Área Expositores

Este espaço assim como o anterior da a possibilidade de empresas com interesse em anunciar seus serviços, agora ao público expositor do evento, com a possibilidade de inserção de sua logo marca com acesso ao web site. ótimo espaço para Anúncio de empresas montadoras, locadoras de áudio e vídeo, hotéis da região, restaurantes ou interessados em anunciar na área acessada diariamente pelo público expositor do evento em suas solicitações e administração de seu espaço. Para agregar ainda mais valor ao serviço existe possibilidade do anunciante efetuar o envio de mala direta para todos expositores presentes na feira.

* Verificar eventos disponíveis para o serviço.

Área Visitantes

Espaço para Anúncio Área Visitantes

Este espaço da direito a inserção da logo marca do anunciante com link de direcionamento ao seu web site na área de credenciamento on line de visitantes. Espaço de grande visibilidade para todo o público visitante das feiras e eventos, pois é o local de acesso para o credenciamento antecipado do público da feira, ótima oportunidade para expositores que buscam aproximar o público visitante a seu stand no evento. Para agregar ainda mais valor ao serviço existe possibilidade do anunciante efetuar o envio de mala direta para todo público cadastrado neste espaço, direcionando ainda mais o público visitante aos serviços e produtos da empresa contratante. Para agregar ainda mais valor ao serviço existe possibilidade do anunciante efetuar o envio de mala direta para todo público cadastrado neste espaço, direcionando ainda mais o público visitante aos serviços e produtos da empresa contratante.

* Verificar eventos disponíveis para o serviço.

Credenciamento

Espaço para Anúncio Placas do Credenciamento

Este serviço é uma ótima maneira de inserir a marca do expositor juntamente ao credenciamento da feira e destacar ainda mais seu stand no evento. São mais de 20 placas de acrílico nas medidas de 23 Altura x 29,5 Largura, com layout da empresa anunciante, informando sua localização no evento. Ótima oportunidade de direcionar o público em seu credenciamento diretamente ao espaço do contratante no evento, com placas de acrílico espalhadas com o Anúncio da empresa, posicionadas pelos balcões de atendimento no credenciamento da feira.

* Verificar eventos disponíveis para o serviço.

Totens Multimídia

Espaço para Anúncio Totens Multimídia

Os totens multimídia são equipamentos com monitor de 22 polegadas e tela touchscreen onde possui um sistema localizador com o mapa do evento e espaço reservado para Anúncio em banner personalizado. Este equipamento fica espalhado pelos corredores de maior fluxo de movimento nas feira, facilitando a localização dos stands ou atrações do evento para o público visitante. Existe a possibilidade de Anúncio da logo marca da empresa contratante tanto no banner do toten como no software, conforme imagens abaixo. Este serviço é uma ótima oportunidade para os expositores aumentarem a visibilidade do seu espaço na feira e direcionar o público visitante ao espaço de sua empresa no evento.

* Verificar eventos disponíveis para o serviço.

E-mail Marketing

Serviço Envio de Mala Direta (E-mail Marketing)

Este serviço da a possibilidade ao contratante do envio de mala direta por e-mail para todos os visitantes e expositores dos respectivos eventos. Ótima oportunidade tanto para o expositor aproximar ainda mais o público visitante de seu espaço, com convites, informativos de sua localização na feira, ou até mesmo o lançamento de um produto ou serviço em sua empresa em sua campanha de marketing, podendo também ser comercializada a empresas da região disponibilizando seus produtos e serviços ao público expositor do evento, serviços de hospedagens, gastronomia, lazer e entretenimento. Existe a possibilidade de inserção de link de acesso ao web site do contratante nas imagens, assim como configuração de e-mail de resposta da mala direta. Ótima ferramenta para envios de mala direta, materiais institucionais ou campanhas de marketing de sua empresa através de nosso Sistema de Mailing.

* Verificar eventos disponíveis para o serviço.


Contato

Rua Araranguá, 317, Bairro: São Jorge - Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul. CEP: 93534-220 - Fone/Fax: (51) 3582-1747

Contate a BCS Automação, preenchendo corretamente o formulário abaixo: